Serviço que ajuda a encontrar animais perdidos

As primeiras 48h são Cruciais para aumentar as chances de localização

Serviço que ajuda a encontrar animais perdidos

Com o objetivo em ajudar os tutores que perderam seus animais,  A StartUp Acaiah Localiza Pet criou um serviço de Alertas para divulgar animais desaparecido.

Se você perdeu o seu pet e não sabe como encontra-o, fique tranquilo(a) temos uma Ótima solução para você!  As primeiras 48h são cruciais para aumentar as chances de localização, adquira um plano e faremos o possível para esse reencontro. Temos alto índice de assertividade em localizar o seu amiginho. Venha com a Acaiah e ajudaremos o seu pet a encontrar o caminho de casa. 

 

Dúvidas Frequentes

Como funciona?

Nos utilizamos a poderosa plataforma de anúncios do Facebook e instagram na busca pelo seu animal de estimação. Contratamos anúncios pagos nas plataformas do Facebook e Instagram para divulgar seu pet, O Anuncio será visto somente pelas pessoas mais próximas do local onde seu Pet desapareceu.

Qual é a diferença de uma publicação feita com o Acaiah Localiza pet e de outras publicações?

Com a Acaiah Localiza Pet você coloca força total utilizando a poderosa plataforma de anuncios do Facebook por trás da busca pelo seu animal de estimação. para as pessoas que moram próximas ao desaparecimento do seu pet.

Como eu sei que o anúncio foi realizado?

Enquanto a campanha estiver online enviamos um relatório diário com o número de visualizações das últimas 24 horas para você acompanhar a divulgação com um link oficial do facebook.

Vocês Garantem que meu pet será encontrado?

Infelizmente não podemos garantir que seu pet será encontrado, mas asseguramos que as chances de um final feliz vão aumentar muito, pois são milhares de pessoas ao redor do dasaparecimento, sabendo que seu Animal fugiu!

Como Iniciar a divulgação de animal desaparecido ?

Crie um anuncio como a Acaiah Localiza Pet para ter um impacto forte e imediato divulgando o animal de estimação perdido para milhares de pessoas na região do sumiço

26 de fevereiro de 2022 23:57