Cuscuz

 

Este pet foi encontrado.

 

🛑 PROCURAMOS Cuscuz 🛑
💰 Família oferece recompensa R$ 300,00💰

A família de uma senhora de 76 anos está desesperada em busca do seu companheiro inseparável, o cachorrinho Cuscuz. Ele desapareceu no dia 1º de maio de 2023 no bairro Candelária, em Natal/RN, e desde então não foi mais visto.

A senhora está sofrendo muito com a falta do seu amado animal de estimação, que é sua fonte de alegria e conforto. Por isso, a família está oferecendo uma recompensa de R$ 300,00 para quem encontrar e devolver o Cuscuz.

Se você viu o Cuscuz ou sabe de alguma informação que possa ajudar a encontrá-lo, entre em contato com a pessoa responsável pelo número . Sua ajuda é muito importante e pode fazer a diferença para a senhora que está sofrendo tanto com a falta do seu amado pet.

Vamos ajudar a trazer o Cuscuz de volta para casa e tornar a vida da senhora mais feliz e saudável novamente! Compartilhe essa mensagem e ajude a divulgar essa importante causa.

📍 Natal/RN
📍 Bairro: Candelária

🧒🏽 Pessoa responsável: Júlio / Juliana

🟡 🔎 Vamos nos unir para ajudar essa senhora a encontrar seu companheiro de volta. Vamos trazer a alegria de volta para a vida dela e ajudar a aliviar o sofrimento que ela está enfrentando. Juntos, podemos fazer a diferença e encontrar o Cuscuz.

#acaiahlocalizapet #procurase #cachorroDesaparecido #AnimalDesaparecido #AnimalPerdido #Procurase

Anúncio ID: 758645d08e4bc9ff

maio 11, 2023 12:26 pm

16 dias, 9 horas

CastradoSim
Idade do pet2 anos
📆 Data do sumiço:1 de maio de 2023
Recompensa300.00
📍Rua:Rua eleusis magnus Lopes Cardoso
📍 Bairro:Candelaria
🧒🏽 Nome do tutor:Júlio nelson